Montadas, 20/08/2018
Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município

O município de Montadas está ganhando o calçamento de novas ruas, que vai permitir um melhor trânsito de carros, motos e pedestres que há anos sofrem com ruas de terra, que quando chove formam poças de lama e no período do verão acumula poeira nas residências próximas. Esta obra é fruto de uma emenda parlamentar do saudoso deputado federal Rômulo Gouvêia, no valor de 250 mil.

Serão calçadas as ruas Manoel Apolinário, Jéssica Veríssimo de Souza e Deodato Simplício de Araújo, que já se encontram com as suas obras em execução. ”Essas obras é uma reivindicação antiga do povo de Montadas, que vários políticos prometeram, e nunca cumpriram. Significa que as pessoas agora terão uma rua calçada e de melhor qualidade”, explicou Jonas.

O gestor disse que ainda este ano as ruas ficaram prontas e serão entregues aos moradores, visto que os recursos travados na Caixa Econômica Federal foram destravados antes mesmo do período eleitoral.

Além da pavimentação, a prefeitura está fazendo com recursos próprios a ampliação da rede de esgoto do município, a exemplo das ruas Jéssica Veríssimo e João Ginú dos Santos, esta última a obra iniciou a poucos dias.

Assessoria de Comunicação.

- O município de Montadas está com a 8ª melhor nota do Ideb, da Paraíba

- Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

- Obras de pavimentação e ampliação da rede de esgoto estão em andamento no município