Montadas, 21/03/2019
PREFEITURA DE MONTADAS REALIZOU A II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA PREFEITURA DE MONTADAS REALIZOU A II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA

Prefeitura Municipal de Montadas realizou, através do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e da Secretaria Municipal de Assistência Social, a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

Com o tema “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”, o evento aconteceu na Benvenuto Recepções e mais de 100 pessoas estiveram presentes.

Na fotografia Dona Terezinha fez um relato contando sua experiência em está nesse grupo e ainda fez um depoimento sobre outra pessoa.

Antes de iniciar as discussões em grupo, os participantes puderam ouvir ainda uma palestra com o Psicologo Dr. Thiago Fernandes sobre os desafios do século para a pessoa idosa.  E o depoimento de uma representante da Pastoral da Pessoa idosa, que também falou sobre o tema da conferência.

O Secretário Romero Martins disse que o tema da conferência se configura como um debate urgente para uma sociedade cada vez mais tecnológica, mas que não discute o processo de envelhecimento. “É preciso educar a população a respeitar e aprender a conviver com outras gerações”, pontua o Secretário.

Assessoria de Comunicação.

- PREFEITURA DE MONTADAS REALIZOU A II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA

- A Prefeitura de Montadas tem realizado diversas ações para a melhoria da vida das famílias

- Foram aprovadas por unanimidade as contas da Prefeitura de Montadas, referente ao exercício de 2017