
SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO:
CARLOS MAGNO FERREIRA DA SILVA
SECRETÁRIO-ADJUNTO
Paulo de Souza Filho
Secretaria
Municipal de Administração possui
como finalidade estruturar, dinamizar, coordenar e fiscalizar a política
administrativa da Prefeitura Municipal de Montadas.
Através do desenvolvimento
das atividades de forma continuamente mais ágil, menos onerosa e mais eficaz, a
secretaria serve de referência para os demais órgãos municipais como provedora
de atos e ações, contribuindo para a melhoria da prestação de serviço ao
cidadão e ao cliente servidor, este último, através de uma política de
valorização continuada, por meio de melhorias nas condições de trabalho,
salariais, entre outros benefícios.
Tendo como valores o
gerenciamento eficiente dos atos e bens, o provimento dos meios para outras
secretarias, transparência e eficiência nas ações, política de valorização,
entre outros, a Secretaria de Administração, desta forma, torna-se o alicerce
das demais secretarias, através da integração entre os setores e da imparcialidade
no gerenciamento.