Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

Montadas, 23/08/2018
Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas Exposição de Arte aconteceu pela primeira vez, em Montadas

Os quadros apresentados foram pintados pelos grupos do SCFV

No último dia 15 de Agosto, a Prefeitura de Montadas realizou através da  Secretaria de Assistência Social uma Exposição de Arte, apresentando os trabalhos desenvolvidos pelos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), onde os participantes puderam ver a pintura em quadros, bolsas confeccionadas pelo grupo de mulheres, maquetes feitas pelos adolescentes e outro itens expostos aos visitantes.

A tarde cultural foi marcada por várias apresentações musicais, como por exemplo, o Coral de Idosos, a bandinha do SCFV composta por Crianças e Adolescentes e os instrumentistas, com flauta, violão e ukulelê. E de Pocinhos vieram rapazes que mostraram passos do hip-hop. O prefeito Jonas Souza (PSD) esteve presente e destacou o “trabalho belíssimo”, desenvolvido pelos grupos da Secretaria de Assistência Social, desde os funcionários até as pessoas que são atendidas pela secretaria.

O Secretário Romero ressaltou a valorização da Cultura e a importância do trabalho social para melhorar a qualidade de vida dos jovens, na primeira exposição feita durante seu trabalho a frente da secretaria.  Já a Coordenadora Josenilda Santos, destacou a importância dos trabalho entre as secretarias do município, frisando a “intersetorialidade das secretarias”, onde as pessoas assistidas pelo CAPS – Centro de Apoio Psicossocial puderam participar.

Com Assessoria.

- A DIREÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL HELENA JOSÉ PORTO DIVULGA NOTA ESCLARECENDO OS FATOS OCORRIDOS NA INSTITUIÇÃO

- Secretaria Municipal de Educação divulga nota, esclarecendo os fatos ocorrido no EMEFEAS