Agricultores de Montadas tem até 31 de janeiro para pagar boleto do garantia safra

Publicado em 24/01/2014 às 14:23

A Prefeitura Municipal de Montadas, através da Secretaria de Agricultura, informa que os boletos bancários que garantem a inclusão no programa Garantia Safra, estão sendo entregues na sede da Secretaria, até a próxima sexta-feira, 31.

O pagamento de R$ 12.75 deve ser efetuado até a mesma data, nas Casas Lotéricas.
Em Montadas 557 agricultores estão sendo beneficiados pelo Programa, e apenas 30 não foram retirar o boleto. Para recebê-lo é preciso levar identidade e CPF.

O responsável pela Agricultura, Joaquim Santana, afirmou que quem perdeu o boleto, deve retirar a segunda via, até o final do prazo.

O Garantia Safra é um benefício social que tem o objetivo de garantir renda mínima para a sobrevivência de agricultores que sofreram perda de produção devido à estiagem ou excesso de chuvas