Ensino da rede municipal de educação é destaque no Estado

por Assessoria de Comunicação Publicado em 19/02/2024 às 17:26

A Prefeitura Municipal de Montadas através da Secretaria Municipal da Educação celebra o desempenho dos alunos das turmas de 2°, 5°e 9° anos do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino na Avaliação em Larga Escala, realizada pelo Sistema de Avaliação da Educação Básica do Estado da Paraíba (SIAVE), implementada pelo Governo do Estado em 2023.

Os dados apontam que o município de Montadas vem se destacando na qualidade de ensino ofertada aos seus alunos, mostrando significativamente que o nível de aprendizagem da rede municipal de Montadas ganhou destaque superior em relação à proficiência média da Regional e da Rede Estadual.

O município se orgulha do resultado alcançado, pois de acordo com os padrões de desempenho ultrapassou as metas desejadas.

Este brilhante resultado motiva ainda mais a continuidade do excelente trabalho em busca da melhoria da aprendizagem dos estudantes, auxiliando no planejamento de ações educacionais que consolide cada vez mais a melhoria da educação municipal.

Veja nos quadros abaixo, o desempenho: