Faleceu o ex Vice-Prefeito de Montadas, Fernando Antônio de Souza

Publicado em 10/09/2021 às 13:13

A Prefeitura de Montadas manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex Vice-prefeito Fernando Antônio de Souza, que ocorreu na tarde de ontem. O Sepultamento ocorre na manhã de hoje, no Cemitério local.

Fernando Antônio de Souza foi vice-prefeito nas gestões do Prefeito José de Arimateia Souza, de 2001 a 2008 e também exerceu o cargo de chefe de gabinete e secretário de administração. Sempre dedicando seu trabalho aos mais necessitados.

Como servidor público foi exemplo de eficiência e dedicação ao longo dos cargos que ocupou. Como agente político, seguiu os passos de seu pai, Antônio Veríssimo, dedicando-se principalmente aos mais pobres.

O Prefeito Jonas de Souza decretou Luto Oficial de três (03) dias, com o hasteamento da Bandeira a meio mastro na sede da prefeitura. E ponto facultativo nas repartições públicas no dia de hoje.

Assessoria de Comunicação.