Inscrições do concurso da Prefeitura de Montadas são prorrogadas

Publicado em 15/05/2014 às 14:22

A Comissão de Acompanhamento e Supervisão do Concurso da Prefeitura Municipal de Montadas (PMM) pediu a prorrogação das inscrições do certame até o próximo dia 22 de maio. A data limite para a efetivação seria nesta quinta-feira, 15.A retificação do edital já está publicada no site da Comissão de Processos Vestibulares (COMPROV), responsável pelo concurso, e o prazo final para o pagamento do boleto será no dia 23.Estão sendo oferecidas 142 vagas para os níveis fundamental incompleto, médio e superior com os salários variando entre R$ 724,00 a R$ 1.950,00.Os interessados devem pagar a quantia de R$ 60,00 (para cargo de nível fundamental incompleto) R$ 80,00 (para cargos de nível médio) e R$ 100,00 (para cargos de nível superior).O concurso será realizado em duas fases: Prova Escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório e titulação e Experiência Profissional de caráter classificatório, dependendo do cargo pretendido.