Ministro da Educação parabeniza a Prefeitura de Montadas

por Assessoria de Comunicação Publicado em 23/10/2023 às 20:46

O Ministro da Educação, Camilo Sobreira de Santana, enviou uma mensagem, através de um Ofício, agradecendo e parabenizando a Prefeitura Municipal de Montadas, por apresentar mais de 80% de acompanhamento da frequência escolar.

A Secretária Municipal de Educação, Neuracir de Souza Freire, disse que ficou muito feliz pelo reconhecimento de um trabalho diário de professores e diretores. ``Nossas escolas se empenham em garantir que as crianças em idade escolar sejam atendidas pela rede municipal de ensino. Temos educadores verdadeiramente dedicados aos nossos estudantes e o resultado não poderia ser outro senão o registro completo da presença das crianças nas escolas. Nossos diretores, coordenadores e professores são de fato comprometidos com o acesso amplo e irrestrito a uma Educação de qualidade e o ofício do MEC comprova a efetividade deste trabalho``, finalizou a Secretária.

A Prefeitura de Montadas por meio das Secretarias de Educação e Infraestrutura, garantiu ainda a melhoria na infraestrutura das escolas municipais, todas foram reformadas e ampliadas, melhorando ainda mais o ambiente escolar, proporcionando mais conforto e acessibilidade aos alunos da rede municipal.