O MUNICÍPIO DE MONTADAS RECEBE A VACINA CONTRA A COVID-19

Publicado em 19/01/2021 às 17:14

O município de Montadas recebeu na tarde de hoje, as vacinas contra a Covid-19, um comboio formado pela polícia Militar e os veículos responsáveis pelo transporte percorram vários municípios até chegar na cidade de Montadas, no agreste paraibano.

O Secretário de Saúde de Montadas, Erasmo de Souza, afirmou que foi importante a logística que atendeu a todos os municípios e que contou com a escolta da polícia, mesmo com a primeira fase ainda com poucas doses. “Realmente são poucas as doses que estão disponibilizadas, mas esperamos que logo possamos contar com um número mais significativo e que possibilite uma ação mais efetiva de combate e imunização, nesse momento serão alvo os profissionais de saúde que estão na linha de frente em nosso município”, disse o secretário.

Em Montadas, o primeiro a ser vacinado foi o bioquímico, Joseilton Paulo de Souza, ele é da linha de frente da equipe, no combate ao Coronavírus.

O Bioquímico Joseilton recebendo a primeira dose da vacina, em Montadas

O prefeito de Montadas, Jonas de Souza recebeu o comboio da esperança, que era escoltado pelos policiais do 15º Batalhão de Policia Militar e disse que espera que logo o restante da população seja vacinada contra a Covid-19. "Recebemos com muita alegria e esperança as vacinas, embora pouca, mas que seja apenas o início de um grande processo de imunização da população", disse Jonas de Souza.