O MUNICÍPIO DE MONTADAS TERÁ ABASTECIMENTO DE ÁGUA POR MEIO DE UMA ADUTORA EMERGENCIAL

por Com Assessoria de Comunicação. Publicado em 10/07/2020 às 16:19

A Prefeitura de Montadas firmou parceria com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA – para construção de uma adutora emergencial. O acordo foi assinado hoje, os municípios de Montadas e Areial receberão água do Açude Epitácio Pessoa – Boqueirão, a adutora, partirá do município de São Sebastião de Lagoa de Roça.

Na manhã desta sexta-feira, na sede da CAGEPA – Regional da Borborema, os prefeitos assinaram o projeto de cooperação entre as prefeituras e a CAGEPA.

De acordo com o prefeito de Montadas Jonas de Souza, que estava acompanhado do secretário de infraestrutura Leandro de Souza, essa é uma obra esperada, que ficará na história de Montadas, pois desde que o açude do Emídio secou, que os montadenses não tem abastecimento de água em suas torneiras.

A obra está prevista para começar já na próxima segunda, 13. A mão de obra fica por conta dos municípios. A conclusão está prevista para os próximos 180 dias.