ÔNIBUS ESCOLARES PASSAM POR VISTORIA

Publicado em 07/02/2021 às 16:52

Os Ônibus Escolares da Prefeitura Municipal de Montadas passaram pela vistoria, como ocorre anualmente, antes do retorno das aulas. Os sete ônibus foram vistoriados, verificados os itens de segurança, como cinto, por exemplo, entre outros itens necessários. Foram aprovados e receberam o selo que comprova a vistoria dos veículos.

“Foram vistoriados sete ônibus e na fiscalização dos ônibus, os agentes verificaram o tacógrafo, pneus, cintos de segurança, extintor de incêndio e outros itens de segurança, conforto e higiene e felizmente cumprimos todas as exigências”, disse o Secretário Municipal de Infraestrutura Leandro de Souza, que acompanhou o processo, que aconteceu hoje, no município de Remígio.

O Secretário ainda destacou a dedicação do Prefeito com a manutenção e a aquisição de veículos, bem como agradeceu a todos os colaboradores dos transportes do município.

O prefeito de Montadas Jonas de Souza afirmou que manter a frota pronta para vistoria é a garantia de um serviço com qualidade para o cidadão. “Esse trabalho de fiscalização é necessário para garantir a segurança de todos os estudantes do município e nossa obrigação é manter o melhor, parabéns ao trabalho do secretário Leandro e toda a equipe responsável pela frota”, disse o prefeito.

....