Organização foi destaque no I João Pedro da Gente. Prefeito garante continuidade da festa

Publicado em 14/07/2014 às 14:15

A chuva que caiu no sábado em Montadas, não impediu que os forrozeiros da cidade e região prestigiassem a primeira noite do “I João Pedro da Gente” realizado neste final de semana pela Prefeitura Municipal.

A festa junina fora de época reuniu grande público que assistiu aos shows de Ton Oliveira e Banda Afrodite, acontecidos no sábado, 12, e Felipe Lemos e Forrozão Karkará, no domingo, 13, em praça pública. A organização da festa foi bastante elogiada e a mudança do palco, de lugar, deu maior conforto para os forrozeiros.

No local estava proibida a entrada com garrafas de vidro e a prefeitura disponibilizou a quem levou sua própria bebida, recipientes de plástico para a troca do material. A iniciativa era de coibir acidentes.

Ainda foi montada uma base de Saúde, para pequenos procedimentos, e disponibilizado uma ambulância à população, quando o quadro fosse mais grave. Seguranças particulares e a Policia Militar fizeram rondas pelo perímetro da festa, garantindo maior segurança a todos.

Para o secretário de Administração, Talles Hermínio, a festividade surgiu com a ideia de não competir com outros municípios durante o mês de junho e projetar o “João Pedro” no calendário de eventos da cidade.

O prefeito Jairo Herculano, afirmou que a festa deve ter continuidade nos próximos anos trazendo sempre atrações de renome. Ele agradeceu a presença de toda população montadense e visitantes e disse que ficou feliz com o resultado do evento .

“Agradeço a presença de todos que prestigiaram nosso evento. Sabemos que sem o povo não há festa. Essa data é de grande importância para Montadas e vamos buscar, a partir de agora, fazer esse São João fora de época e assim ajudar nossos barraqueiros a garantirem uma renda extra. Creio que a festa foi um grande sucesso”, comemorou o prefeito Jairo.

Em média 40 comerciantes montaram barracas para comercializar produtos dentro e fora da área do evento.

Confira as fotos acessando a nossa Fan Page