Prefeitura de Montadas realiza Auto de Natal 2021

Publicado em 23/12/2021 às 12:12

A Prefeitura de Montadas realiza na noite de hoje, o Auto de Natal 2021, com apresentação das criaças, adolescentes, jovens e idosos que fazem parte dos Grupos do SCFV, da Secretaria Municipal de Assistência Social. Com apresentações de teatro, música, ballet e o Coral dos Idosos.

Para o Secretário de Assistência Social Romero Martins esse é o momento de "Renovar a Fé e os Sonhos através da Luz que existe em cada um de nós!"

O Auto de Natal será realizado no Módulo Esportivo Álvaro Gaudêncio Filho (campo), as 18 horas. Para participar  é necessário o uso obrigatório da máscara e comprovante da vacinação contra a Covid-19.
Para as pessoas da zona rural, o transporte fará a rota escolar apartir das 17 horas. Uma ação conjunta das secretarias de assistência social, infraestrutura e esportes, cultura, turismo e lazer.

Com Assessoria de Comunicação