Secretaria de Agricultura inicia cadastro para os cortes de terra

Publicado em 23/01/2022 às 12:06

A Secretaria Municipal de Agricultura iniciará o cadastro para cortes de terra no município, o objetivo é preparar a terra para o plantio. Como ocorre anualmente já foi feito um calendário com data, local e horário para atender todas as comunidades. Inicia dia 24 de janeiro e segue até 01 de fevereiro, no horário da manhã, das 08 às 11 horas. Os agricultores devem levar o CPF para realizar o cadastro.

DATAS

Antiga Escola

Montadas de Cima

Lagoa Salgada

A Secretaria informa que os agricultores e agricultoras que não puderem comparecer no dia do cadastro, devem procurar a Secretaria de Agricultura, na sede da Prefeitura, para realizar o cadastro.

A Secretária de Agricultura Kárcia Paulino disse que mais um ano a que a Prefeitura de Montadas, por meio da Secretaria de Agricultura vai realizar os cortes de terra, “buscamos fazer os cadastros mais próximos dos agricultores, nós saímos da secretaria e vamos em busca dos agricultores, fazemos esse cadastro todo o tempo, até que todas as famílias sejam atendidas”, disse Kárcia.

Ela ainda falou que a Secretaria de Agricultura faz os cadastros, em sua sede, na prefeitura, durante a tarde. Melhorando assim cada dia mais a organização do trabalho. E o cadastramento é simples e rápido, finalizou a Secretária.

Com Assessoria de Comunicação.

....