SECRETARIA DE SAÚDE DE MONTADAS REALIZA DIVERSAS ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

Publicado em 06/03/2020 às 10:11

A Secretaria Municipal de Saúde de Montadas realiza diversas atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A Programação divulgada pela saúde do município começa dia 09 de março e vai até o dia 13, com ações na zona rural e urbana do município.

Programação Completa:

09/03 – 08h – Palestra “por Todas Nós”, em busca de novas realidades para a vida das mulheres. Na Câmara Municipal;

10/03 – 07h – Mamografias. Na Secretaria Municipal de Saúde;

10/03 – 8h – Sala de Espera com Roda de Conversa. Local: NASF;

11/03 – Manhã e Tarde: Capacitação para os Profissionais da Saúde: Cuidando de quem cuida: Uma atenção Especializada á saúde das mulheres

Local: Auditório Felismina Maria Freire

12/03 – 7h30m – Roda de Conversa em Sala de Espera. Local: Unidades de Saúde

13/03 - Roda de Conversa em Sala de Espera. Local: Unidades de Saúde e Manguape

Todos os dias com aferição da pressão arterial, glicemia, citológico, vacinação e orientações em geral.