Secretaria Municipal de Saúde realizou a 2ª Corrida da Saúde, em Montadas

Publicado em 10/10/2021 às 12:45

A Prefeitura de Montadas por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou a 2ª Corrida da Saúde, iniciando as comemorações pelo Aniversário de 58 anos de Emancipação Política do município. Dezenas de atletas participaram da corrida, neste domingo.

O Prefeito Jonas destacou a alegria de poder está participando desse momento, a 2ª Corrida marca o início das comemorações pela Emancipação Política de Montadas. O Prefeito ainda destacou a inauguração das Escolas da rede municipal, todas as escolas passaram por reforma e algumas, além da reforma, foram ampliadas para dar mais conforto aos alunos. Ele destacou que nessa segunda, dia 11, inauguração da Escola Manoel Vital, no Maris Preto. No dia 12, inauguração do Genuíno Brito. No dia 13, inauguração da Escola Helena José Porto e Entrega da Reforma da Secretaria de Saúde. E no dia 14, dia do aniversário da cidade, a Inauguração do EMEFEAS.

Jonas falou sobre os casos ativos zerados de Covid-19 e agradeceu ao empenho de todos os profissionais da saúde e de toda população do município. Ele ainda pontuou sua viagem á Brasília, que foi muito produtiva, em busca de recursos para o município.

Prefeito Jonas de Souza

O Secretário Erasmo de Souza falou da prática de esportes, a importância para a qualidade de vida das pessoas, agradeceu a todos os envolvidos nesse momento, destacando a parceria com as outras secretarias de infraestrutura e esportes, para a realização do evento. Além de agradecer a todos que contribuíram com a premiação.

Secretário de Saúde de Montadas, Erasmo de Souza

O Prefeito de Lagoa Seca Fábio Ramalho visitou o município na 2ª corrida da saúde e destacou a importância da saúde e a prática de esportes também é saúde, ele falou sobre também a importância da saúde, de todos os profissionais, ele destacou ainda os casos de Covid-19, zerados no município de Montadas. Ele frisou ainda as obras e ações realizadas pela Prefeitura Municipal e parabenizou toda a população, pelo aniversário da cidade, o município tem muito que comemorar. O evento contou com a participação de vereadores e secretários.

Prefeito da Lagoa Seca, Fábio Ramalho

Confira algumas fotos em nossa página no facebook:

Com Assessoria de Comunicação